19 junho 2011

amor maior que eu


É uma das pessoas mais importantes para mim. Eu sei que Deus tinha um plano pra tudo isso, mas sinto que se você estivesse aqui seria tudo diferente.
Eu iria te amar, cuidar de você. Faríamos nosso bolo preferido, aquele que só você sabe fazer, acompanhado de uma xícara de chá bem quentinha. Contaria-te meus maiores segredos, e meus medos. E você com toda certeza iria escutar e me aconselhar, e me dizer que por mais que o mundo seja duro comigo, você estaria sempre ali pra me acalmar e me proteger.
Tenho comigo aquela pétala de rosa que você guardou, na página do livro que mais gostava, e os botões que colecionava estão comigo, tudo bem guardado. E toda a vez que sinto saudade pego a pétala e passo para ela todo o sentimento que tem dentro de mim, é como se você estivesse aqui.
Estou na calada da noite, tentando passar para o papel todo o amor que eu sinto por ti e, toda a saudade que estou sentindo. Por onde eu for, os caminhos que seguir, você vai estar sempre no meu coração.  
         
                                                                                               @letíciakassner                                    

Um comentário: